Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, começaram a investigar um Estelionato praticado por um elemento descrito como sendo de cor negra em um comércio desta cidade e que este usou o Documento de uma veículo motocicleta em nome de MAIKON JONATAM HORORIO MOTA, e disse que o mesmo trabalhava nas Lojas Gazin de Ouro Preto D'Oeste-RO, a comerciante então procedeu ao Cadastro e efetuou a venda, posteriormente foi consultar o nome quando soube que nunca trabalhou ninguém come este nome naquela Empresa.
Nesta Loja o meliante deu um prejuízo de Mil Reais ao efetuar o golpe.
Em outra Loja o meliante comprou vários perfumes e depois aplicou o golpe ao usar documentos de terceiros, pura malandragem.
Em outra Loja o meliante comprou vários perfumes e depois aplicou o golpe ao usar documentos de terceiros, pura malandragem.
Mas os policiais investigaram as propriedades dos telefones usados em transações do suspeito e chegaram ao nome de ADALTO ROCHA DE SOUZA, Residente no Endereço, Rua Ademir Ribeiro, n. 333, B. Jardim Aeroporto, Ouro Preto do Oeste/RO.
Os Agentes descobriram também que ADALTO ROCHA DE SOUZA já havia efetuado outras Fraudes e Estelionatos na cidade de Ouro Preto em parceria com o elemento de nome EDGAR, o qual trabalha na Loja Gazin daquela cidade, sendo este apontado por ADALTO na participação de alguns golpes aplicados por eles, por sua vez EDGAR afirmou que participou sim ao ajudar seu comparsa, mas que nunca recebeu nada pelas "ajudinhas"que deu ao seu comparsa, o que foi contestado por Adalto.
ADALTO ROCHA DE SOUZA - ESTELIONATÁRIO |
Indagado a Edgar quanto aos fatos que pesam contra si, este informou que realmente fez partes das manobras delituosas de Adalto, e que tinha conhecimento dos crimes cometidos por ele, mas que não recebeu qualquer valor em troca de suas ações após os lucros obtidos por Adalto. Já Adalto afirma que pagava sim à Edgar por suas ajudas.
O elemento de nome EDGAR SARAIVA DE AMORIM, é residente na Rua José Venck, n. 1996, Bairro Novo Estado, cidade de Ouro Preto do Oeste/RO.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia e
apresentado para o Senhor Delegado que tomou as providencias pertinentes.
Postagem: G. Gomes
Fonte: 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná-RO.
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!