Go

10 março, 2014

Polícia Prende Macarrão Outra Vez Por Furto - Marco Veiga Lafuente - Macarrão

Na data de hoje dia 10/03/2014, Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná-RO, ao atender uma Ocorrência de Furto de Energia Elétrica (Ceron) e de água (Caerd) na Rua Rita Carneiro Rios, 2371- Bairro: Novo Ji-paraná, endereço este ocupado pelo elemento conhecido como MACARRÃO, mas que atende também pelo nome de MARCOS VEIGA LAFUENTE.

No endereço citado também funcionava uma Boca de Fumo, ou seja, um ponto de vendas e consumo de entorpecentes, e pelo fato do suspeito já está sendo investigado por esta pratica e que seria preso por este Crime a qualquer momento.

Quando os policiais foram atender á várias reclamações do proprietário do referido imóvel onde Macarrão alugou para morar e praticar seus Crimes, observaram que o Hidrômetro havia sido arrancado e que o medidor de energia também havia sido arrancado, ficando o suspeito usando água e energia de graça. Isso mesmo: De Graça!

Os policiais então acionaram a Perícia Técnica, os representantes da Ceron e da Caerd, e que os mesmos compareceram no local e depois de comprovarem os Furtos de Energia Elétrica e Água, tomaram as providências cabíveis.

Após a Peritos comprovarem o Furto de Energia Elétrica e de Água encanada, os policiais acordaram o meliante que dormia placidamente em plena dez horas da manhã juntamente com sua concubina de nome ALESSANDRA ALMEIDA DAS MERCES que também o auxilia nas ações delituosas.

No local os policiais deram a Voz de Prisão para os Infratores, em seguida os conduziram para a Delegacia de Polícia, lá foram apresentados para o Del. Júlio Paixão que lavrou o Flagrante de MARCOS VEIGA LAFUENTE e colheu Depoimento da sua amásia a pessoa de ALESSANDRA ALMEIDA DAS MERCES, que confirmou tudo o que fora constatado e deu muitas outras informações comprometedoras em relação a MACARRÃO, sendo que esta já tem várias passagens por Delegacias de Polícia do Estado de Rondônia, quando ainda era menor de idade.

O elemento conhecido por Macarrão já foi conduzido várias vezes para Delegacias por Posse de Entorpecentes, Furtos, Receptações, Tráfico de Drogas e perturbação do Sossego pelas Polícias Civil e Militar.
Após os Procedimentos policiais, Marcos Veiga Lafuente foi conduzido para a Cadeia Pública onde aguardará decisão da Justiça.
 
Postagem: G. Gomes
Fonte: 1ª Delegacia de Polícia Civil de JI- Paraná-RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários