O ser humano não consegue fazer nada sozinho, muito menos viver isolado sem interagir com as outras pessoas do seu grupo social, pois isso pode lhe causar prejuízos de toda ordem resultando ao final no seu isolamento.
Ontem dia 05/10/2014 vivemos a situação de podermos eleger através do voto os nossos representantes para governar e legislar por mais quatro anos, mas infelizmente muitas pessoas jogaram fora esta oportunidade ao delegar o seu poder de voto para estranhos, terceiros que nada tem a haver com sua situação financeira, econômica e social, prejudicando assim seu grupo social, classe ou categoria trabalhista.
Assisti no decorrer da campanha que já se encerra para alguns onde perderem a Eleição, mas que continua no Segundo Turno para outros, no caso dos perdedores oriundos de Sindicatos e Associações parece que a perda foi muito maior, porque deixou categorias inteiras sem representações.
No caso da da Polícia Civil de Rondônia, o candidato que seria o mais natural da categoria, Jales Moreira, a coisa ficou muito pior do que antes, este sindicalista não recebeu o apoio que precisava para conquistar os votos necessários para sua eleição e assim representar a classe não mais como Presidente do Sindicato e sim como Deputado Estadual.
Quem perdeu tudo com isso? Resposta óbvia: Os servidores da Polícia Civil, que mais uma vez mostrou sua desunião, mostraram que não tiveram espírito de coesão, onde cada um remou para um lado, chegando inclusive alguns a trabalharem contra o Candidato ou irem trabalhar para os adversários do candidato da classe, segundo o oportunismo deles ou despeita de alguns.
O que restou agora para a categoria da Polícia Civil é um casual gesto humanitário de algum político eleito que venha se compadecer da classe e trabalhar os Projetos de que tanto brigamos com o atual governo ao longo de quatro anos e que ele insistiu o tempo todo em dizer não para nós.
O atual governo não vai emplacar nosso PCCS, nem sinalizou nada neste sentido já radicalizou e pronto.Tem gente que se diz próximo a cúpula deste governo e que pelo fato de estarmos em véspera de mais uma votação diz maravilhas sobre projetos para a Instituição e para seus servidores, me limitei apenas a comentar que ele só queria mais quatro e mais nada.
Fica a lição para todos nós servidores da PC-RO, em especial àqueles que diariamente reclamam de prédios sujos, deteriorados, sem aumentos no salário, promoção, licença prêmio, com certeza quem trabalhou para melhorar a situação da categoria policial civil, terá uma resposta imediata e apropriada para eles, se o tempo não o fizer.
É preciso que a categoria entenda que fosse quem fosse que saisse Candidato para representar a Classe Policial Civil, que o fizesse em número organizado e adequado para cada cargo e assim receber os votos de maneira maciça do grupo policial para alcançar os objetivos.
Os Agentes Penitenciários conseguiram votar no candidato deles com muita união, os policiais militares elegeram um soldado excluído que agora até disse em Campanha que vai nos ajudar em alguma coisa, mas a nossa classe foi extremamente incompetente ao não eleger o seu representante.
Parabéns aos Agentes Penitenciários, parabéns policiais Militares e parabéns ao Jales Moreira que teve a coragem de embarcar nesta canoa furada.
Parabéns aos Agentes Penitenciários, parabéns policiais Militares e parabéns ao Jales Moreira que teve a coragem de embarcar nesta canoa furada.
Postagem: G.Gomes
Tema: Eleições
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Link da Capa:http://migre.me/m8Uro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!