Na data de ontem foi preso em Flagrante Delito o elemento de nome JOAQUIM FREITAS NETO elemento este quem vem aterrorizando a população de Ji-Paraná ao praticar vários Furtos em residências, onde costume subtrair roupas, joias, dinheiro e objetos eletrônicos.
Após a Polícia Civil investigar cinco Ocorrências Policiais e conduzir JOAQUIM para a Delegacia de Polícia para as providências, o elemento citado foi liberado usando os benefícios que a Lei confere para elementos detidos nesta situação em que Joaquim fora detido.
Logo após sair da Delegacia, este marginal passou na casa de um comparsa para comprar drogas, após isso seguiu por uma Rua do Bairro Urupá e ao perceber a facilidade em entrar pelo telhado de uma residência, aproveitou a situação e assim furtou várias joias dos proprietários.
Um policial civil que mora nas proximidades, percebeu quando Joaquim passou pela rua e seguiu em direção na casa da Vítima, e foi em seu encalço, após andar alguns minutos deu de cara com Joaquim de volta com vários objetos furtado nas mãos, assim pediu ajuda para outro policial civil pelo celular que veio imediatamente e assim deram voz de Prisão ao meliante.
O conduzido foi apresentado para o delegado de Polícia que lavrou ao Auto de Prisão em Flagrante Delito de Joaquim Freitas Neto.
Após os procedimentos, e marginal foi conduzido para a Cadeia Pública onde aguardará a decisão da Justiça.
Post: G.Gomes
Fonte: 1ª DP/JIPA/RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!