Go

28 janeiro, 2015

Jovem Desaparecida em Ji-Paraná Foi Encontrada Morta - JEFERSON ADRIANO XAVIER ALVES

A história em torno do desaparecimento da jovem Talita Santos Ferreira ocorrido no dia 10 de Janeiro de 2015, teve seu final hoje quando foi encontrado o seu corpo às margens da Estrada do Anel Viário  na zona rural de Ji-Paraná.
Tudo começo quando o atual marido de Talita, a pessoa de Yan Borges de Azevedo estava na companhia de Talita e desejavam ir no Balneário das Pedreiras, mas como não tinha nenhum transporte,então teve a idéia de ligr para a pessoa de JEFERSON ADRIANO XAVIER ALVES e pediu para que o mesmo levasse Talita até o referido Clube e em seguida voltasse para lhe buscar.
A pessoa de Adriano compareceu no local combinado próximo à Rua T-17 no Bairro Nova Brasilia e trouxe Talita com ele, só que nunca chegou ao destino.
A AGONIA DA FAMÍLIA
Após passar vários minutos, Yan Borges achou que Jeferson estava demorando demais e foi seguindo a pé pela Av. Brasil até o Shopping Cidadão com o fito de encontrar pelo caminho a pessoa de Jeferson em sua motocicleta, mas este não retornou para buscá-lo, desta feita Yan ligou novamente para Jeferson que respondeu não poderia ir lhe buscar e que teria deixado a pessoa de Talita no Balneário das Pedreiras, disse ainda que a mulher dele (Soliane)teria lhe repreendido por ter saído sem a permissão dela e coisas do gênero.
Um casal amigo de Yan que passava pelo local  lhe ofereceu carona e o levou até ao referido Balneário para se encontrar com Talita, mas esta não fora vista no local e mesmo perguntando de várias pessoas, ninguém deu pista do paradeiro da moça.


A FARSA DE JEFERSON ADRIANO E O TRABALHO POLICIAL


O marido de Talita(Yan Borges de Azevedo) registrou a Ocorrência Policial e desde então vem sendo divulgado nos meios de comunicação da região o desaparecimento de Talita, enquanto O delegado Luis Carlos Hora começou a colher depoimentos de todas as partes envolvidas,inclusive de familiares da Vítima e isso ajudou a dissipar as várias dúvidas que pairavam em torno do caso.

Mas todas as vezes em que JEFERSON ADRIANO era convocado para prestar esclarecimentos sobre os fatos, este mentia e inventava uma história diferente, mas mentiu tanto que já estava convencendo muitas pessoas de que tudo aquilo que falava parecia ser a verdade mais absoluta Mas ai entra a persistência dos policiais, que não acreditaram  nas mentiras de Jeferson Adriano, e foi lhe mostrado cada ponto da investigação e cada mentira que falara ao longo dos trabalhos, sem mais argumentos, Jeferson Adriano resolveu mostrar onde matou e também onde jogara o corpo da jovem desaparecida.

Nas investigações não ficou provado que Jeferson Adriano agiu com a participação de outra pessoa ou a mando de alguém, foi que ficou claro durante os trabalhos dos policiais.
Este elemento chegou a dizer que mantinha um romance secreto com Talita e que tinha namorado com a mesma algumas vezes.


O PASSADO DE JEFERSON ADRIANO
A pessoa de Jeferson Adriano Xavier Alves, pessoa já bastante conhecida pela pratica de Furtos, Violência Doméstica e já esteve preso, até foi investigado no passado por ser suspeito de ter cometido um estupro, mas nada ficou provado na época.

Na data de hoje depois de mostrar o local onde assassinou Talita Santos Ferreira, Jeferson Adriano esteve com uma equipe de delegados de Polícia, Peritos, Policiais na reconstituição do fatos, onde descreveu cada passou, cada gesto criminoso seu e por fim mostrou o corpo já descomposto da Vítima.

O conduzido Jeferson Adriano vai ficar recolhido no Presidio deste Município à disposição da Justiça, e outras diligências deverão acontecer para a conclusão dos trabalhos de investigações.

ASSISTA UM VÍDEO COM O RESUMO DA RECONSTITUIÇÃO

Post: G.Gomes
Canal:www.deljipa.blogspot.com.br
Fonte: Policia Civil de Ji-Paraná-RO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários