DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

15 fevereiro, 2015

Madonna Opina Sobre o Livro 50 Tons de Cinza

Madonna fala de “50 Tons de Cinza”: “Ninguém chupa tanta buceta assim”
A Pop Star Madonna é mais uma celebridade que não admira o conteúdo do livro 50 Tons de cinza, não ver nele tantos motivos assim para badalar em cima deste trabalho e numa entrevista para a Revista Billboard, Madonna simplesmente expõe o que pensa a respeito da obra de E.L.James. Leia um trecho da entrevista:

Além de não achar o conteúdo tão sexy assim, Madonna não acha que o livro seja lá muito legítimo:

Sim, eu li. É subliteratura. Não é muito sexy, talvez para alguém que nunca fez sexo na vida. Eu fiquei esperando por algo excitante e louco acontecer naquele tal quarto de jogos, e fiquei tipo ‘hmmm muitas palmadas’. Eu também pensei ‘Isso é tão surreal porque nenhum cara faz tanto sexo oral assim numa garota’. Desculpa mas ninguém chupa tanta buceta assim, que nem o cara do livro.

A entrevista, no entanto, teve como tema principal o novo CD, “Rebel Heart”. Assim como aconteceu na TV australiana, Madonna desafiou o repórter a beber uma dose de tequila para cara pergunta idiota. Neste caso, foi quando ele falou sobre casamento e amor.

Billboard: Muitas músicas nesse CD são bem românticas. Você se vê casando novamente?

Madonna: Espera. O que o romance tem a ver com o casamento?

Eles não andam juntos? É o que as pessoas dizem na América.

Não, não. Pergunta estúpida. Pode beber (Madonna derrama a bebida no copo dele). Em primeiro lugar, todo mundo diz na América. Hein??! De quem você está falando? Engole isso!

Sério?

Sim. É que nem água. Como água para chocolate. Água benta! É uma bênção, de joelhos.

Durante a conversa, Madonna também mostrou que a época de farra não acabou…

Eu vou às boates! Eu fui à Ibiza com a minha filha – foi a última vez que saímos antes dela ir pra faculdade – e eu já estive em muitas casas noturnas com ela, dançando, se amassando com as pessoas, todo mundo suando em mim.

Fonte: Billboard
Post: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários