DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

04 março, 2015

PC e PM Localizam Objetos Furtados - Flávia Luiza Borges e Filhos, Lucas Fermino Correa,

Na data de hoje uma equipe do Sevic da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná em conjunto com policiais militares localizaram vários produtos de furtos e outros de origem desconhecida à Rua Angelo Cerri, 939 - Bairro Casa preta, a proprietária desse endereço é pessoa bastante conhecida no mundo do crime, ou seja, a  FLÁVIA LUIZA BORGES, mãe de dois menores também conhecidos cujas iniciais são: M.L.B. e M.L.B.
A pessoa de Flávia atualmente está amasiada com um elemento de nome LUCAS FERMINO CORREA, elemento este que reside com Flávia e seus filhos.
Flávia Luiza Borges
Após fazer breve busca no quintal foram encontrados litros de bebidas geladas dentro de uma mochila, como se tivessem sidos tirados da geladeira naquele momento, e também foram localizadas algumas bicicletas pelo quintal, e que tais objetos Flávia disse que amigos de seus filhos de nome Estevam e André tinham acabado de deixar em sua casa, sendo que os mesmos estavam em companhia de seu filho Menor de nome M.L.B.
Os policiais então começaram a fazer busca por todo quintal e parte da cozinha, assim lograram êxito em localizar peixes(Tambaquis) que tinham sidos furtados de uma residência nessa cidade, como as Vítimas estavam presentes, logo foram reconhecendo alguns objetos de imediato como sendo seus.

Na casa foram encontrados vários objetos que Flávia declinou terem sidos levados pelos amigos de seus filhos, portanto eram objetos furtados certamente.Outra busca e foi localizado uma porção de entorpecente e um cigarrinho de maconha os quais o marido de Flávia assumiu ser dele.
Lucas Fermino Correa
A pessoa de Flávia declinou que hoje nas primeiras horas da manhã, os amigos de seus filhos de nomes André e Estevam estiveram com uma motocicleta grande de cor vermelha em frente a sua casa, provavelmente sejam uma das motocicletas furtadas da residência de um policial militar, sendo que as motocicletas furtadas do militar foram abandonada no local denominado espelho Dágua pelos infratores, e apresentadas na Delegacia em seguida.
As Motos recuperadas do militar
Diante da situação Flávia e seus marido foram levados para a Delegacia para as providencias, onde foram apresentados para a Delegada da DEAM a Drª Renata Stela.
Os Tambaquis furtados e guardados na geladeira de Flávia
A droga do Marido de Flávia

Os policiais solicitam que se alguém reconhecer algum dos objetos acima mostrados, que procure o Sevic da 1ª Delegacia para que seja feita a restituição dos mesmos.

Fonte: 1ª Delegacia de Jiparaná-RO.
Post:G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários