A deputada Lúcia Tereza (PP) declarou acreditar que o Poder Executivo encaminhará o quanto antes à Assembleia Legislativa a mensagem que determina o cumprimento da Lei nº 2453, que autoriza a unificação de vencimentos e isonomia, além do encaminhamento do PCCS dos policiais civis de Rondônia.
A parlamentar pediu, também, a contratação de policiais militares, bombeiros militares e pessoal de apoio para fortalecer o setor de segurança pública do Estado.
Os policiais civis estiveram na Assembleia Legislativa e pediram o cumprimento do envio da mensagem governamental o quanto antes para análise e votação dos deputados, já que o prazo inicial seria 18 de maio, o que não aconteceu. Por conta disso, Lúcia Tereza, que participou dos entendimentos entre o Executivo e Legislativo, disse acreditar que a proposta do Poder Executivo possa ser analisada na sessão que a Assembleia fará no próximo dia 28, no município de Ji-Paraná.
“Tenho cobrado do governador Confúcio Moura para que vista a camisa 10, do seu governo, pois foi ele quem foi eleito para comandar o Estado. Então, peço que seja cumprido o acordo firmado anteriormente em beneficio da categoria policial civil. Não deixem outras pessoas comandarem a administração estadual”, destacou a deputada Lúcia Tereza.
A parlamentar pediu, ainda, para que o governo possa contratar mais policiais militares, bombeiros militares e pessoal de apoio para dar suporte à demanda da segurança pública. “Temos que olhar essa questão com bastante prioridade porque segurança da população tem que ser prioridade ao governo do Estado”, finalizou Lúcia Tereza.
Fonte:DECOM
Post:G.Gomes
Conteúdo: Rondoniavip
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Imagem: Deljipa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!