Este fato se deu em Porto Velho -RO, nas dependências do Presidio denominado de PANDA, onde o Agente Penitenciário de nome ANDRÉ LUIZ PENNY DE SOUZA, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para as providências quer o caso requer.
Os companheiros de trabalho do Infrator colheram informes vindos de forma anônima. onde davam conta de que André Luiz estaria facilitando a entrada de aparelhos de celulares, Drogras e Armas para dentro do citado Complexo Prisional, e na data de ontem todos ficaram atentos às atitudes de André Luiz, sendo comunicaram os fatos para a Direção que tomou a atitude de revistar em comum acordo os veículos de todos os servidores que estavam de Plantão naquela data.
Logo que as revistas foram sendo feitas, o suspeito não resistindo a verdade dos fatos, chamou o Superior e lhe entregou 02(Dois) aparelhos de celular que estavam escondidos em um compartimento de sua motocicleta.
Por esta razão foi dada a voz de Prisão ao Infrator e em seguida conduzido e apresentado ao Delegado de Plantão para as providencias.
Segundo que declinou André Luiz os aparelhos seriam entregues ao presidiário de nome ANDERSON( Vulgarmente conhecido como SN).
Post: G.Gomes
Fonte: Policia Civil
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!