Marido é preso por degolar mulher em Campinas: "Me sinto um mostro"
Um homem de 33 anos foi preso acusado de degolar a mulher em Campinas, São Paulo. O ajudante de obras Jorge Matos dos Santos, 33 anos, disse ao "Correio Popular" que se sente "um monstro" com tudo que aconteceu.
Vítima foi esfaqueada com força no pescoço dentro da casa em que vivia com o marido e a filha de 8 anos.
A cozinheira Daniele Aparecida de Sá, 32 anos, foi esfaqueada com força no pescoço dentro da casa em que vivia com o marido e a filha de 8 anos. Tudo aconteceu depois de uma discussão entre o casal e horas depois do crime Jorge foi detido.
Jorge disse que agiu em um "momento de fúria". Depois do crime, pegou o carro deixou a filha na casa da sogra e foi até uma região que é conhecida pela zona de prostituição. Ele disse que bebeu e usou cocaína.
"Liguei para um amigo para me despedir dele. Foi a primeira vez que bebi muito. Me sinto um monstro. Não sou digno de viver, pois minha filha terá vergonha de mim", afirmou. Ele disse que durante a briga o casal não gritou, para evitar acordar a filha.
"Estávamos na cozinha e em dado momento ela pegou a faca e eu tomei. Não sei o que aconteceu, mas dei um golpe no pescoço dela. Ela não gritou", relatou. O corpo da mulher foi levado até o quintal, onde depois foi achado por parentes.
A suspeita da polícia é que o suspeito queria decapitar a mulher, mas acabou não conseguindo. Jorge e a vítima estavam casados há dez anos.
Post:G.Gomes
Fonte: Correio 24 Horas
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!