Depois de vários meses de investigações em torno de Crimes, como Tráfico de Drogas, Roubos, Furtos, Receptações principalmente, na data de hoje foi desencadeada a Operação denominada "Ostentação", com o objetivo de dar Cumprimento à vários Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão na cidade de Ji-Paraná - RO.
No comando da Operação Ostentação estava o Delegado de Polícia Civil Cristiano Mattos que teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, mas que teve a coordenação do departamento de Polícia do Interior.
Nesta Operação foi apreendida uma Prensa Hidráulica usada para compactar drogas e vários veículos usados pelo grupo de traficantes desta Organização criminosa, a polícia acredita ter prendido alguns chefes do narcotráfico dessa região central do Estado.
Os dados oficiais informaram que o delegado Cristiano Mattos chefiou a Operação que contou com 228 policiais, entre policiais Civis, Militares, Policiais Rodoviários Federais,NI das Forças e Helicóptero do NOA e também da Polícia Civil do Mato Grosso que participou da apreensão da maconha que viria para a cidade de Ji-Paraná-RO, cerca de 700 quilos.
Na Operação foram apreendidos19 motocicletas, 03 armas, 15 carros,800 Kg de maconha, 27,52 Kg de Cocaína, 01 Máquina Escavadeira, 765 Km de Maconha,50 pessoas por força de Mandados de Prisão,a Operação já vinha sendo desenvolvida a cerca de seis meses, e por esta razão já tinham sido efetuadas algumas prisões e datas anteriores a de hoje.
Obervação: Para que não se crie boatos em torno dos fatos, que em nada contribuem com a verdade, qualquer informação deverá partir do comando da Operação que poderá emitir o melhor juízo da situação, inclusive a lista dos nomes dos conduzidos.
Post: G. Gomes
Fonte: Polícia Civil
Imagens: Grupos Policiais
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!