O Delegado de Policia Civil de Jaru Dr. Salomão de Matos, que comanda as investigações sobre o crime que tirou a vida da nacional Ana de Jesus Oteis, 49 anos, ocorrido no último domingo (31/05), em um quarto de hotel em Jaru, informou oficialmente que o pedido de Prisão Temporária do principal suspeito já foi solicitado à Justiça.
Matos explicou que existe uma gama muito grande de indícios que levam a Policia a acreditar que a pessoa de F. O. S., 25 anos, teria cometido o crime.
F. embarcou em porto Velho em companhia da vítima que trazia consigo a quantia de R$ 15 mil reais, e deu entrada no hotel juntamente com a vítima. Imagens feitas pelo circuito interno do Hotel mostram F. ingerindo cerveja, no quarto foi encontrada uma grande quantidade de latas de cerveja vazias. O material foi periciado e também poderá ser usado como prova contra o acusado.
É possível que após cometer o crime, F. tenha sentado na recepção, tomado cerveja e conversado com algumas pessoas tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, logo em seguida um Táxi chegou e ele embarcou tomando rumo ignorado.
F. já possui passagem dela Justiça, sendo que na ocasião foi preso pela PRF pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O Delegado Salomão finalizou dizendo que a Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (morte seguida de roubo), uma vez que o dinheiro que estava em poder da vítima não foi localizado, e acredita-se que essa tenha sido a motivação para que o agente cometesse o crime.
Fabiano Oliveira Santos
Post:G.Gomes
Fonte: Jarunotícias
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!