Devido ao elevado número de servidores estaduais que procuraram as agências bancárias do Banco do Brasil para atender a Atualização Cadastral, o Governo de Rondônia resolveu prorrogar o calendário de atendimento do primeiro lote até o dia 10 de julho; e o segundo lote, que começará em 13 de julho, vai prosseguir até o dia 11 de setembro.
Documentos de servidores que atualizaram cadastro
A informação foi prestada na manhã desta sexta-feira (3) pela superintendente de Administração e Recursos Humanos, Helena Bezerra.
A atualização cadastral dos servidores ativos, pensionistas e aposentados teve início no dia 04 de maio e o primeiro lote encerraria nesta sexta-feira, 3 de julho. Neste lote estavam inseridos o pessoal do Iperon, pensionistas e aposentados, Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral, Superintendência de Recursos Humanos, Secretarias de Assuntos Estratégicos, Finanças, Saúde, Planejamento e Orçamento, Agricultura, Justiça, Defesa e Cidadania e Sugespe.
O segundo lote, que começa em 13 de julho, terá encerramento em 11 de setembro e contempla os servidores das Secretarias da Educação, Ação Social, Desenvolvimento Ambiental, Casa Civil, Casa Militar, Departamento de Obras e Serviços Públicos, Departamento de Estradas e Rodagem, Departamento de Trânsito, Fundação Rondônia, Instituto de Pesos e Medidas, Superintendências de Cultura, Turismo, Licitações, Integração do Governo em Brasília (Sibra) Defensoria Pública, Companhia de Mineração de Rondônia, Junta Comercial, Procon, Sociedade de Portos e Hidrovias, Emater, Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapero), Corpo de Bombeiros, Comando da Polícia Militar e Polícia Ambiental.
Na próxima semana, a gerente de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Searh, Michele Martinez, visitará municípios do interior com o objetivo de intensificar o chamamento aos servidores por meio de entrevistas em rádios locais. Os servidores devem procurar a agência do BB onde recebem o salário para apresentar a documentação necessária definida no endereço www.atualizaçãocadastral.ro.gov.br, para a efetivação do cadastramento.
De acordo com Michele Martinez, os casos de incompatibilidade de informações serão avaliados caso a caso em conjunto pela Searh, Tribunal de Contas (TCE) e Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e aberto novo prazo par atualização dos dados, de modo que não haja prejuízos aos servidores para concluir o cadastramento.
Fonte: Texto: Decom
Decom - Governo de Rondônia
Post:G.Gomes
Link da Imagem:http://migre.me/qE4Vd
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!