DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

29 julho, 2015

Quanto Vai Custar o Windows 10 ?

Afinal, quem tem de pagar, quanto vai custar o Windows 10 no Brasil. A Microsoft informou nesta nesta quarta-feira (29) que os usuários não elegíveis para baixar gratuitamente o seu novo sistema operacional, o Windows 10, poderão comprar uma licença por R$ 330, a versão doméstica, e R$ 560, a versão para empresas.

Esses valores também são os mesmos para as versões em USB vendidas no varejo. Isso vale para aqueles que possuem Windows Vista, XP ou outra versão anterior. Os donos do Windows RT não terão uma opção pelo menos até setembro.

O lançamento da atualização ocorre quase três anos após o lançamento do antecessor, Windows 8.1, mas pode não chegar a todo mundo em um primeiro momento.

Para garantir que todos os interessados receberão o software sem problemas, a Microsoft disponibilizará o sistema em fases. 

Isso quer dizer que, em um primeiro momento, nem todos as pessoas elegíveis a fazer o download gratuito conseguirão. Essa opção é válida para quem possui Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1, em 190 países, incluindo o Brasil. A gratuidade vale até junho de 2016.

Post: G.Gomes
Informações: Novasdodia
Imagem: http://migre.me/qY8Jo
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários