Não adiantou ironizar e nem dizer que foi o governo que mais encheu a panela do brasileiro, o panelaço voltou a acompanhar a aparição dos petistas na televisão.
Desta vez, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram algumas das capitais onde foi possível assistir o programa partidário com a trilha sonora do barulho das panelas.
Além de ironizar o panelaço no programa, o partido tentou justificar a crise e recordou o passado. Reconheceu que os indicadores não são os melhores, mas argumentou que o governo PT foi o que mais aumentou o salário dos brasileiros e o índice de empregos.
Afirmou que não recorda dos dados do passado com saudosismo, mas enfatizou que é prova de que o PT pode fazer igual ou melhor.
Também no programa, o PT ressaltou que conteve ao máximo os efeitos da crise internacional e apelou aos brasileiros para que ajudem a evitar o agravamento da crise política. “Hoje, há uma pessoa capaz de evitar uma grave crise política no País: você.”
Em outro momento, o partido, que mostrou falas de Lula e Dilma, pede "juízo" aos que não concordaram com o resultado das eleições.
Ainda em ataque aos que não concordam com o governo, os petistas dizem que uma crise política pode ameaçar a democracia, falam em oportunismo e mostram imagens de parlamentares da oposição.
Na tarde desta quinta-feira (6), integrantes do PSDB reagiram ao programa e fizeram um apelo por novas eleições.
Os panelaços têm acompanhado as aparições do PT ou da presidente Dilma Rousseff na TV desde 8 de março, quando a mandatária fez um pronunciamento em homenagem ao dia da mulher.
Post: G.Gomes
Conteúdo: Brasil Post
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!