A primeira pomada contra problemas de ereção, Vitaros, está disponível nas farmácias francesas a partir deste mês. Este creme americano é uma alternativa as injeções e pílulas e a aplicação local permite uma maior tolerância ao medicamento e evita a picada desagradável no pênis. 52% dos homens que utilizaram o creme durante 12 semanas observaram melhora da ereção.
Embora a eficácia do creme não rivalize com as pílulas, ela não acarreta os efeitos secundários dos tratamentos orais: vermelhidão facial, câimbras, dor de cabeça e outros problemas sistêmicos. A substância do Vitaros é o alprostadil, mesma molécula utilizada em injeções intra-cavernosa, substância que dilata os vasos sanguíneos do pênis.
A diferença é que o creme possui um transportador de membrana, o “NextAct”, que permite a rápida difusão do produto para dentro do órgão , sem necessidade de injeção. A ereção ocorre usualmente em quinze minutos. Problemas de ereção é um fenômeno encontrado na população masculina em percentuais diferentes conforme a faixa etária: 8% dos 20-29 anos; 11% dos 30-39 anos; 15% dos 40-49%; 22% dos 50 aos 59 anos, 30% dos 60 aos 69 anos e 37% após os 70 anos.
A fabricante do medicamento recomenda que cerca de uma a duas horas depois da utilização da pomada pacientes evitem dirigir ou praticar alguma atividade perigosa, que possam resultar em ferimentos em caso de desmaios. O produto deve ser mantido sob refrigeração (2º a 8º C), pois poderá perder seu efeito se deixado por mais de três dias em temperaturas acima de 25ºC.
Post: G.Gomes
Dica: Novasdodia
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Ilustrações da Postagem:
http://migre.me/r4eX8
http://migre.me/r4eYy
http://migre.me/r4f2X
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!