DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

08 setembro, 2015

Como Cancelar Mensagens Abusivas em seu Celular



Caso não queira mais receber mensagens publicitárias de sua operadora, o consumidor deve responder o SMS enviado pela empresa para um determinado número atribuído à prestadora incluindo a palavra “SAIR” na mensagem. O cancelamento deve ser efetuado em até 24 horas, informa a agência.

Mesmo que não receba a mensagem, o usuário pode cancelar mensagens de publicidade enviando um torpedo para o número indicado de sua operadora com a palavra ‘SAIR’. Veja abaixo os números de cada empresa:

Claro:888
Oi:   55555
TIM:  4112
Vivo: 457


De acordo com a determinação da Anatel, divulgada em 26 de junho, as operadoras devem destinar um espaço visível em seus sites com informações a respeito da medida de correção da base de usuários que receberam publicidade sem solicitação prévia (opt-in). Os contratos das prestadoras devem ter uma cláusula permitindo que o usuário assinale se deseja ou não receber mensagens publicitárias.

Como tem pessoas que podem deixar de receber algumas mensagens com promoções, resolvi copiar o texto no site da TIM para explicar melhor o que o cliente deixa de receber

Todos os clientes TIM podem optar por não receber mensagens de cunho publicitário enviadas pela operadora. Para deixar de receber as mensagens da TIM envie um SMS com a palavra “SAIR” para 4112. Para receber ofertas exclusivas, as melhores promoções e descontos, envie a palavra “RECEBER” para 4111. A TIM ressalta que os SMS promocionais enviados pela operadora servem para divulgação de benefícios para o cliente


Fonte da Informação: g1.globo.com
Poster: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários