DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

02 setembro, 2015

Reno Air Races - Confira!


O Reno Air Races, também conhecido como o Campeonato Air Races nacionais, ocorrem a cada setembro, no Reno Stead Aeroporto a poucos quilômetros ao norte de Reno, Nevada, EUA. 
Corridas de ar é faturado como "esporte que mais exigência de motor do mundo" e Reno é um dos poucos locais remanescentes.

Iniciada em 1964, a Reno Air Races apresentam multi-voltas, corridas multi-aviões entre aeronaves extremamente alto desempenho em cursos ovóides fechados que variam entre cerca de 3 milhas (biplanos e Formula One) e cerca de 8 milhas (Jet, ilimitado) de comprimento por colo.

As primeiras corridas aéreas em Reno, em 1964 e 1965, foram organizados pela Segunda Guerra Mundial ás da aviação Bill Stead. Eles aconteceu no Sky Ranch aeródromo, uma faixa de terra mal 2,000 pés (610 m) de comprimento, que foi localizado na atual espanhol Springs. Após Stead AFB (20 milhas a oeste, e nomeado em honra do irmão de Bill, Croston Stead) foi fechada em 1966, esse campo foi entregue para uso público e as corridas foram realizadas lá desde então.


Assita um Video da última edição desta espetacular corrida.

Postagem: G. Gomes
Fonte Teto: Wikipédia
Tradução: Google Translate
Link da Imagem: http://migre.me/qI99G
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários