Os deputados João Rodrigues (PSD-SC) e Jean Wyllys (Psol-RJ) trocaram acusações há pouco em Plenário após Rodrigues acusar Wyllys de ter chamado de bandidos os parlamentares que defendem a proposta que revoga o atual Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03) para criar o Estatuto de Controle de Armas de Fogo (PL 3722/12). O texto-base do novo estatuto foi aprovado ontem.
“Posso até ser criticado pelas minhas posições, mas vindo do senhor é um elogio, porque um parlamentar que defende a liberação das drogas e o perdão para traficantes, um parlamentar que defende que o adolescente pode trocar de sexo sem autorização dos pais. Isso é não é deputado, é a escória da política desse País”, disse Rodrigues.
Em resposta, Wyllys disse que Rodrigues não tem moral para criticá-lo. “Homens decentes não assistem vídeo pornô em plena sessão plenária; homens decentes não são condenados por improbidade administrativa, por roubar dinheiro público como o deputado foi. Quem não tem moral para representar o povo, é ladrão”, disse o deputado e acrescentou: “resta saber se o vídeo que o senhor assistia era homossexual ou heterossexual”.
Rodrigues, na tréplica, disse que nunca foi condenado.
Post: G. Gomes
Fonte: Agência Câmara
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!