O projeto de lei do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que pune com prisão a “heterofobia” será votado na Comissão de Direitos Humanos.
Cunha, suspeito de ter movimentado 500 milhões de dólares de propina em contas secretas na Suíça, é conhecido por patrocinar iniciativas legislativas de caráter conservador e de afronta à comunidade LGBT.
Esse projeto de Cunha, se aprovado, vai punir com reclusão quem discriminar os heterossexuais. Para o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Pimenta (PT-RS), o projeto “é um deboche” e desqualifica a luta histórica da comunidade LGBT.
Esta postagem no Jus Brasil foi feita por Wagner Francesco e que tiveram bons comentários no Post, mas eu destaco um bem irônico, qual seja:
-Concordo com este projeto. Nós heterossexuais somos constantemente discriminados, somos expulsos de nossa casa, por nossos pais, por gostarmos de pessoas diferentes do nosso sexo e apanhamos sempre na rua por isto. O projeto do Cunha tem artigos interessantes:
Art. 3º Os crimes resultantes de discriminação contra heterossexuais serão punidos na forma desta Lei.
Art. 4º Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público: Pena – reclusão de um a três anos.
Art. 6º Impedir ou restringir a expressão de afetividade em locais públicos ou privado abertos ao público:Pena – reclusão de um a três anos.
Realmente. Eu, heterossexual, sempre sofri com tudo isto. Muito ruim chegar num lugar e falar que sou heterossexual. Horrível nunca poder dar um beijo em minha noiva em público, porque quando faço isto sempre restringem a minha expressão de afetividade e não consigo demonstrar como gosto dela. Andar no shopping de mãos dadas? Nem pensar. Nunca fiz. Uma vez fui tentar e ficaram olhando para mim e fazendo piadinhas.
Só uma coisa pra dizer: Obrigado, Cunha. Realmente, nós heterossexuais sofremos muito e precisamos de apoio. Somos historicamente e presentemente discriminados e desvalorizados!
Fonte do Projeto:
Este Projeto não agrada em nada os LGBT e Negros principalmente, porque estes grupos acham que os brancos e os héteros são a desgraça do mundo e que não merecem ter seus direitos respeitados também, somente eles.
Conteúdo: Jus Brasil
Post: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!