Na cidade de Ji-Paraná- Rondônia, Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná-RO, receberam uma ligação telefônica solicitando que comparecessem até o endereço citado a Rua: T- 20, número 551 - Bairro Jorge Teixeira, endereço este onde havia ocorrido uma discussão do casal morador daquela residência durante a madrugada e a mulher havia desaparecido para a família.
Após o dia amanhecer os parentes da Vítima Sirleide Alves Da Mata, foram até a residência e começaram a chamar pela mesma e não tiveram resposta, assim tomaram a iniciativa de acionar a Polícia Civil.
![]() |
Orazio de Campos Chavez |
Após os Policiais chegarem no Local do fato, juntamente com os parentes do casal e Testemunhas, adentraram na casa e foram até o quarto onde perceberam vestígios de substância avermelhada pelo chão, por esta razão ergueram o colchão e notaram um volume de cor azul que pingava sangue por uma furo debaixo da cama, isso motivou a abrirem o volume em forma de saco e viram o corpo da Vitima nele acondicionado.
Tudo indica que o assassino usou um pedaço de madeira para matar a mulher.
Os familiares logo acusaram de imediato o marido da Vítima a pessoa de ORÁZIO DE CAMPOS CHAVEZ como sendo o autor do bárbaro Crime.
A Perícia técnica foi acionada e compareceu ao Local para as providencias de praxe, onde constatou que o esmagamento do crânio da mulher.
Os policiais naquele momento foram informados que o Homicida trabalhava na padaria de um Mercado da cidade, e para lá se dirigiram, chegando no local encontraram o assassino, deram-lhe voz de Prisão e o conduziram para a Delegacia para a lavratura do procedimento Policial cabível.
Após o Flagrante ser lavrado pelo delegado Rildo Aparecido Maciel, o Infrator foi conduzido para a cadeia onde vai ficar preso esperar as decisões Judiciais daqui para frente.
Por respeito a Vítima deixaremos de mostrar imagens do corpo, apenas imagens do local onde ocorreu o crime.
Post: G. Gomes
canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!