DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

21 agosto, 2016

Candidatos Oriundos da Polícia Civil se Lançam na Política. Finalmente!


Já era tempo da Polícia Civil de Rondônia reagir e começar a construir uma Identidade Política com o fito de buscar melhorias para a Instituição e também para a Categoria, uma vez que os governantes não atendem pedidos administrativos e nem sindicais.

Por um tempo muito longo os servidores da Polícia Civil estiveram em estado de letargia, inércia ou até mesmo comodismo. Chega! 

Não é mais possível viver pedindo, ou melhor, mendigando aos governadores que façam os investimentos necessários na Polícia Civil para que esta cumpra seu papel Constitucional dentro da sociedade brasileira, por muitas razões é que agora os servidores começaram a ingressar na vida política, e Capital de Rondônia é o Município que mais lançou candidatos oriundos da Polícia Civil.

Nós vamos expor alguns deles para que a Categoria os conheça melhor como Candidatos e assim se junte a eles e comece a trabalhar fortemente para as suas eleições aos cargos a que se propõe, só assim começaremos a construir de fato a nossa identidade política, assim, chegou a hora de arregaçar as mangas e buscar o sucesso almejado na vida política.

Por enquanto ainda vamos aparecer um pouco desorganizados da forma que está quanto ao lançamento das candidaturas, pois o mais correto seria lançarmos um ou dois candidatos por cada cidade, de conformidade com o quantitativo do eleitorado e dos servidores em cada Delegacia, mas já é um bom começo.
No caso do delegado Cristiano Matos, este se lançou como candidato pelo Município de Ji-Paraná e está recebendo o apoio de muitos servidores da Polícia Civil do Município de outros Municípios, até porque não conseguimos lançar nenhum nome das nossas fileiras nesta Eleição.Fica para a próxima então.

Post: G. Gomes
Imagens: Grupos PC
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários