DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

18 agosto, 2016

Polícia Civil Esclarece Homicídio em Ji-Paraná - Marcos Daniel Simprício Tiodoro

 Marcos Daniel Simprício Tiodoro
Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná após intenso trabalho de investigação em torno do Homicídio ocorrido na Linha 206- Km 2,5 zona rural de Ji-paraná, onde teve como Vítima a pessoa de ALAN RAFAEL PEREIRA, o qual faleceu em razão de perfurações de arma branca no tórax, chegaram a pessoa de Marcos Daniel Simpricio Tiodoro.

Os policiais entrevistaram muitas pessoas da região, vizinhos, colegas de trabalho da Vítima, parentes e moradores da região onde a Vítima costumava frequentar.

As investigações partiram da conduta da Vítima e suas passagens pela Polícia como suspeito de crimes,inclusive como Infrator reconhecido em alguns.

Na data de ontem os policiais chegaram até a pessoa de um dos suspeitos, ou seja, a pessoa de MARCOS DANIEL SIMPRICIO TIODORO, o qual recebeu os policiais com total naturalidade e tanta frieza que num primeiro momento não motivou os agentes a desconfiarem dele.
Mas após uma longa entrevista e conselhos de que se apresentasse na Delegacia com a arma do crime, este disse apenas que nada tinha a haver com o assassinato.
Alan Rafael Pereira
Mas naquela noite Marcos Daniel não dormiu incomodado pela culpa do crime que cometera, e resolveu vir para a cidade onde buscou aconselhamento com sua irmão mais velha, que o convenceu de ir se apresentar na Delegacia de Polícia e gozar dos possíveis benefícios previstos na Lei em casos específicos.

Na data de hoje Marcos Daniel procurou a Sede da 1ª delegacia de Polícia e se apresentou, após entrevista contou o sucedido ao delegado de Polícia, em seguida se prontificou a ir procurar o punhal usado para matar Alan Rafael, pois logo após o crime saiu correndo pela estrada e arremessou em algum ponto nas margens da estrada, mas que não teve sucesso em encontrar a arma mesmo com a ajuda dos policiais e do delegado Dr. Luis Carlos Almeida Hora.

A MOTIVAÇÃO DO CRIME
Durante a entrevista com os policiais, o Infrator declinou o motivo do crime, na ocasião disse que foram até o local usar drogas(Crack) e em dado momento Alan Rafael começou uma discussão em torno de sua possível demissão da fazenda onde ambos trabalhavam, em seguida Alan deu dois chutes no peito de Marcos Daniel que estava de cócoras, vindo cai de costa para em seguida se levantar e revidar a agressão sofrida,vindo os dois entrarem em luta corporal e em dado momento, Alan Rafael teria sacado um punhal que trazia consigo para atacar Marcos Daniel, mas este rapidamente segurou o braço de Alan e tomou-lhe o punhal, mesmo assim Alan investiu contra Marcos Daniel onde este deu estocadas com o punhal em Alan que em seguida caiu ao chão.

O Infrator declinou que já saiu do local correndo deixando a Vítima caída juntam,ente com sua motocicleta fugindo rumo a sua casa que fica a cerca de 2 km do loca, na carreira, no caminho jogou o punhal no mato e lavou as mãos em uma poça dágua existente no percursos até sua residência.
Marcos Daniel levou a equipe policial até o Local do fato e lá narrou os fatos segundo a sua versão, uma vez que não tinha mais ninguém no local, apenas ele e a Vítima no momento em que ocorreu o Crime.
Fonte: 1DP/JIPA/RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários