A cena tem sido comum: Eduardo Cunha aparece em local público e é hostilizado. Nesta semana, porém, a situação foi além. Uma senhora, ao notar a presença do ex-deputado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na última quarta-feira, foi atrás dele e o acertou com um chinelo.
Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais e que deixou a senhora famosa.
Nesta quinta-feira, o jornal EXTRA a localizou no aeroporto. Sem querer se identificar, pediu para ser chamada de Tereza Batista Cansada de Guerra, informou a publicação. Ela conta que não imaginava que ficaria “famosa” na internet, e queria apenas expressar indignação.
— Escutei pessoas gritando “ladrão, ladrão” e pensei que fosse um assalto. Fui ver o que era e dei de cara com coisa pior: o “maledeto” — diz.
O xingamento em italiano não é por acaso. Tereza afirma ter nascido na Calábria e vindo para o Brasil aos 12 anos. Hoje, aos 56, se apresenta como professora de História aposentada pelo estado. Também graduada em Antropologia, diz não entender como o povo aceita figuras como Cunha.
— Enquanto eles roubam milhões, faltam saúde, educação e respeito. É muita indolência. Tudo é na base do deixa para lá. Mas eu sou carcamana e não aceito. O sangue é quente — afirma.
Moradora de Vassouras, no Sul do estado, está no Rio por questões familiares. Fica de dia no Inca, onde a filha está internada. Ela diz não ter como pagar hotel e, por isso, passa as noites no aeroporto. “Gente como o Cunha pode matar mais com uma caneta do que muitas armas”, disse à reportagem.
Fonte: Yahoo
Vídeo: YouTube
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!