Então, caiu mais um Secretário de Estado e desta vez foi o Delegado Antônio Carlos Reis, e que em seu lugar foi nomeado o coronel bombeiro Lioberto Ubirajara Caetano de Souza.
A dança das cadeiras continua ao que soubemos, pois pra amenizar a saída de Reis, o Governador vai nomear o Delegado Luiz Roberto de Matos para ser o Secretário Adjunto da SESDEC, assim sendo o Delegado Reis iria ocupar o cargo de Adjunto de Diretor Geral de Polícia Civil.
QUAIS AS PERDAS PARA A POLÍCIA CIVIL

De qualquer forma fica a sensação de derrota para a classe.Mas fica uma pergunta que não quer calar: O que tem haver um coronel bombeiro com a Segurança Pública do Estado de Rondônia?
Pergunta como esta deve ser respondida pelos gestores que deve ter compromisso de Governo com a classe militar do Estado e nada mais.
AS DESCULPAS DO GOVERNO
O jornal eletrônico Rondoniagora em sua publicação do dia 01/11/2016 obteve uma resposta que teria sido enviada por email para a sua Redação por parte do Governo:
"sobre a troca de secretário da Sesdec, o Governo de Rondônia esclarece que se trata de mudança administrativa de rotina. Sendo que se mantém a frente da pasta um servidor de carreira, que tem conhecimento da máquina pública, para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido".
Então está respondida a pergunta teimosa, o coronel bombeiro entende de Segurança Pública e vai resolver os problemas existentes na Pasta. Pronto gente.É isso!
Citação: Rondoniagora
Imagens: Google
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!