O deputado Tiririca, dono da terceira maior votação da história da Câmara, expôs sua opinião sobre a reforma da Previdência, cujo texto está prestes a ser votado na Casa.
Em entrevista ao site Congresso em Foco, o parlamentar garantiu que vai trair suas origens pobres. “O cara vai morrer e não vai se aposentar nunca”, criticou.
“Vou votar de acordo com a minha consciência. Não sou político, estou político. Vou votar contra o povo? Vou estragar minha carreira artística de 40 anos por causa disso?”, questiona. O parlamentar admite, inclusive, contrariar a orientação de sua bancada sobre o voto.
Em sete anos de mandato, o deputado nunca faltou às sessões na Casa, registrando presença 232 vezes em plenário. No entanto, nunca fez um discurso na Câmara.
“No dia em aprovarem algum projeto meu, eu vou subir lá para agradecer todo mundo. Nunca discursei porque não preciso de mídia, nem de fazer média. Para mim, isso aqui é teatro. Está todo mundo representando. Eu não sou de teatro, eu não represento. Sou um cara do circo”, afirma.
Pelo visto, não é só os trabalhadores que pensam assim, salvo uma demagogia típica deles, os políticos.
Informações: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!