Ocaso foi descoberto pela PM do DF, que, ao realizar abordagem a um veículo suspeito na ultima sexta-feira , ao indagar o motorista sobre como o mesmo havia adquirido o mesmo, teve a surpreendente resposta de que o indivíduo havia adquirido o veículo numa feira em Taguatinga, região do Distrito Federal, por R$ 2,5 mil, valor pífio que evidenciou que o mesmo se tratava de carro roubado.
Isso foi confirmado pela mulher do motorista, que ainda revelou: ele havia saído da prisão quatro meses atrás e que usou o dinheiro do auxílio-reclusão para comprar o carro roubado.
Em princípio, na abordagem, os policiais nada encontram, mas ao pesquisarem a placa, constataram que o nº do chassis era de um outro veiculo furtado.
Como não portava documentos, os policiais acompanharam o casal até a residência deles, onde encontraram diversos objetos de valor, como equipamento de som e televisão de led.
Eles não souberam informar a origem e, por essa razão, receberam voz voz de prisão e conduzidos para a 21ª Delegacia de Polícia.
Informou:NBO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!