Gretchen segue abalada com a fotomontagem que surgiu na web, em que aparece ao lado do deputado Jair Bolsonaro, famoso por sua homofobia. Por conta disso, a cantora conversou com o Sputnik, direto da França, onde mora, e reservou parte da sua indignação para defender o filho transexual, Thammy Miranda.
"Eu tenho um filho transexual e vou defendê-lo o resto da minha vida seja de que forma for. A partir do momento que uma pessoa é contra e faz o que ele está fazendo eu não quero o nome dele ligado ao meu, nem à minha imagem, nem muito menos usando o corpo do meu marido."
Gretchen contou que não admite que falsifiquem seu perfil, especialmente quando retratam alguma opinião que não é a que acredita e isso pode resultar em uma dificuldade do público em entender quais são as suas verdadeiras opiniões.
<= Esta seria a fotografia da discórdia
"O grande problema é que essas não são opiniões verdadeiras a meu respeito. Não são coisas que eu penso e que eu falo. O grande risco é o fã achar que eu estou tomando aquela atitude, dando a minha opinião sobre aquilo que não é verdadeiro."
Sobre o episódio, a cantora já declarou que pensa em levar a situação à Justiça.
Informações: NBO
Imagem Tema:http://encurtador.com.br/ekoyB
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!