Durante evento de comemoração do dia do Exército, o comandante-geral da força, general Villas Bôas, cutucou o presidente da República Michel Temer.
Durante seu discurso, o General Villas Boas, apontou o prejuízo causado pelos crimes de corrupção expostos pela Operação Lava-Jato, que envolveu muitos ministros de Temer, assessores próximos e aliados no Congresso. A delações de executivos da Odebrecht citam ainda o próprio Presidente Temer, que esta protegido de investigações pelo cargo que ocupa atualmente.
O discurso:
“A aguda crise moral, expressa em incontáveis escândalos de corrupção, nos compromete o futuro. A ineficiência nos retarda o crescimento. A ausência, em cada um de nós, brasileiros, de um mínimo de disciplina social, indispensável à convivência civilizada, e uma irresponsável aversão ao exercício da autoridade oferecem campo fértil ao comportamento transgressor e à intolerância desagregadora”, afirmou Villas Boas. “Este momento tão grave não pode servir a disputas paralisantes. Pelo contrário, exige do povo e de suas lideranças a união de propósitos que nos catalise o esforço de regeneração”, completou.
No evento também estava presente o Juiz Federal Sergio Moro para receber premio de honraria máxima das Forças Armadas.
Redação: NBO
Edição: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!