Go

05 junho, 2017

Fátima Bernardes não é mais garota-propaganda da Seara, do grupo JBS - Saiba o porque

Fátima Bernardes não é mais garota-propaganda da Seara. O contrato não foi renovado por uma decisão em conjunto entre a marca, a agência de publicidade WMcCan e a apresentadora global, segundo informações do colunista Flávio Ricco,

O motivo se deu após a divulgação de uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde (OMS) que revela que quem consome alimentos embutidos em excesso tem maiores chances de desenvolver câncer.

Com isso, Fátima quer evitar ter sua imagem vinculada a produtos que tragam malefícios à saúde.

Em nota, a empresa afirmou que a campanha publicitária de presunto continuará sendo veiculada normalmente, com a aprovação das partes envolvidas. No entanto, a assessoria de imprensa da Seara não divulgou o período de contrato da apresentadora, nem se há previsão de novas campanhas.

Vale ressaltar que a Seara é parte do grupo JBS, empresa que está no centro do escândalo de pagamento de propina envolvendo o executivo Joesley Batista, o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

Informação: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Para: www.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

  • Anonymous
    AnonymousComungamos da mesma ideia.
  • Anonymous
    AnonymousMuito bom esse projeto, vamos divulgar em outros canais
  • Anonymous
    AnonymousAplica-se o efeito Simetria para Estados e Municípios.
  • Prof. Antônio Brito
    Prof. Antônio BritoMuito interessante, e em relação aos precatórios do Estado, quais as expectativas?
  • blogdomarival2.blogspot.com
    blogdomarival2.blogspot.comCaros colegas da força de segurança, sem exceção de classes, só temos que agradecer a Deus…
  • Anonymous
    AnonymousEsqueceram que tiveram apoio da PM
  • Anonymous
    AnonymousVerdade mesmo
Widget by Elaine Gaspareto