© Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!
A jornalista Patrícia Lélis revelou detalhes de seu relacionamento com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) em entrevista ao site Pragmatismo Político. Ela conta ter sido apresentada ao parlamentar pelo Pastor Everaldo, em um evento do partido.
"Ele é o tipo abusado, sabe? Ele acha que ele é o dono do mundo e tem um jeito de cortejar, tipo, não tão educado…", conta Patrícia, sobre a forma como Eduardo costuma paquerar mulheres.
A jovem diz que o deputado fazia questão de saber onde ela estava em todos os momentos, e que chegou a pedir que uma assessora dele, identificada como Nayara, a acompanhasse em diversas atividades. "Quando eu não andava com ela [Nayara], ele achava muito ruim… então sempre foi essa coisa assim: “Sem ande com a Nayara”. Mas como eu acabei fazendo amizade com ela, virou uma coisa boa pra mim, sabe, porque eu preferia andar com ela do que andar com outros assessores do partido. E se andasse sozinha ele se irritava", relembra.
Patrícia também contou sobre o momento que considerou mais traumático em seu relacionamento. "Tudo com ele foi muito estranho. Uma das coisas mais assim… o pior acho que foi quando o PSC inteiro sabia do abuso do Feliciano, inclusive ele, e ele me pediu pra não falar nada", afirma.
Dep.Eduardo Bolsonaro |
Patrícia também confirmou estar namorando um médico cubano. "Meu relacionamento saudável, hoje, ele não tem essa cobrança, essa vigilância, eu posso sair com quem eu quero, eu não preciso ficar mandando localização do meu celular de onde eu estou, é uma coisa realmente saudável", revela.
Em entrevista, Patrícia Lélis confirmou novo relacionamento com médico cubano e relembrou o maior trauma da relação com o deputado
Informações: Pragmatismo Político
Via: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!