DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

18 agosto, 2017

Forças policiais participam de Palestra na UNISP

(Foto G. Gomes)
Ocorreu hoje dia 18 de Agosto de 2017  na UNISP de Ji-Paraná/RO  uma Palestra ministrada pelo PRF Alvarez Simões, onde na ocasião o mesmo abordou vários temas vividos e praticados na vida policial e também como cidadão, objetivo principal é tentar mudar conceitos e comportamentos policiais bem como mudanças de atitudes onde cada cidadão policial deve tomar em suas vidas e nas atividades policiais.

Teve muitos momentos de questionamentos e reflexões, boa interação entre os participantes assim coo, surgem  novas propostas de atitudes que começa pelos novos Chefes policiais, o tempo exige mudanças radicais, mudar com coesão e disciplina pessoal e policial.

Estivemos participando com os companheiros da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal nessa nova fase da Segurança Pública em Rondônia.
Antes do evento, fomos convidados para um Coffee Break com todos os participantes onde colhemos imagens do local, veja-as a seguir:
A seguir veja outras imagens do evento durante a explanação dos objetivos e também da Palestra por parte dos idealizadores.



Fonte: Unisp/Jipa/RO
Post: G. Gomes
Imagens: Deljipa
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários