A Polícia Civil de Paulínia (SP) apreendeu, na manhã desta terça-feira (8/8/17), um tijolo de crack com a imagem do traficante colombiano Pablo Escobar. Os agentes encontraram 5 kg de maconha, 1,2 kg de cocaína e 1 kg de crack embalados e prontos para a venda em uma residência no Parque das Árvores. Um homem que estava no local foi preso.
De acordo com o G1, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão após dois meses de investigação. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luis Galazzo, afirmou que haverá agora a apuração para identificar o significado da ilustração de Escobar no entorpecente, que possui ainda a frase "Plata o plomo", que pode ser traduzida como "Prata ou chumbo".
“Tudo isso vai passar por um processo de investigação agora, até para a gente saber qual o significado dessa embalagem. A princípio, a gente não pode afirmar nada”, diz Galazzo sobre a origem da droga.
A publicação destaca que também foram apreendidas balança de precisão, peneiras, facas e tesouras, celulares e seis mil cápsulas para armazenamento da droga.
A Polícia Civil reforçou que o homem detido era um dos responsáveis pela guarda e comercialização dos entorpecentes. O suspeito vai responder por tráfico e posse de instrumentos para a fabricação de drogas.
Informações: G1
Via: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!