Após matar a sogra a tiros na noite dessa quarta-feira (13/09/2017), um homem confessou o Crime nas redes sociais e acabou sendo preso em flagrante. O vigilante Cléber Lopes da Silva encontrou Ana Maria Carvalho Rodrigues, de 63 anos, sentada em frente ao portão de casa, no Bairro Almirante Tamandaré em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho, e disparou contra o rosto dela.
A motivação do crime seria porque a mulher era a culpada pelo fim do relacionamento de sete anos entre o suspeito e a filha da idosa. Na postagem, Cléber detalhou estar inconformado com o término do namoro e com a ex-sogra. "Mentiu para mim durante sete anos, depois me abandonou e por último me iludiu pelo WhatsApp, Messenger, Facebook, falando que iria voltar. Me deu data e tudo: 15 de outubro", disse no post.
Ele ainda afirmou que não aguentou estar longe da ex e preferiu fazer a justiça com as próprias mãos. "Mulher nenhuma pode fazer isso, brincar com o sentimento do outro. Não aguentei tanto sofrimento. Feliz, Leonara, por ter escutado e tomado a decisão da sua mãe e de ter dado ouvido a um pastor de merda? Olha a desgraça que deu".
Arquivo pessoal |
Ana Maria foi morta com um tiro no rosto – Foto: Arquivo pessoal
Informações: PC/RO
Via: Noticiaominuto
Imagens> Diário 24 horas
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!