Go

01 outubro, 2017

O Antagonista perguntou ao Bolsonaro sobre a ida para os EUA

O Antagonista perguntou a Jair Bolsonaro se o objetivo de sua viagem aos EUA é mesmo mostrar sua “evolução liberal”, como noticiou a Folha no sábado.

O deputado respondeu:

“O objetivo da viagem não é mostrar isso, não. É também eu conhecer muita coisa de lá. Vou ter contato com gente de negócios. Várias entidades têm me procurado aqui no Brasil, ligadas a esse setor: o financeiro, o empresarial, investidores. Eu tenho mostrado para eles que não sou aquilo que parte da imprensa fala a meu respeito: estatizante. É o contrário, tá ok?”

Essa foi a pergunta da Imprensa.

📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘📘

Agora o que perguntam os eleitores de maneira geral?

Um coisa é certa, não adianta fazer alardes e se proclamar o todo poderoso se não tiver uma boa base política, Projetos com transparência para a população em geral e muita competência, buscar vantagens apenas para um determinado grupo social, pode implicar num breve futuro em tentativa de ditadura novamente.

O Brasil precisa sair do círculo vicioso da ultra direita e da ultra esquerda, será necessário agora testa novo modelo político, Governo de centro por exemplo, ou até nova forma de Regime Político,onde poderemos aproveitar os pontos positivos  das positividades políticas de extremas com a competência  da ideologia de centro.Os extremos já nos decepcionaram o suficiente. tenho dito.

Fonte: O Antagonista
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Capa:encurtador.com.br/intyS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários