© Nacho Doce / Reuters
Um cabo, de 33 anos, flagrado por uma mulher se masturbando no metrô de São Paulo, foi inocentado. A medida do Exército foi divulgada na noite desta quarta-feira (22). Apesar do ato de Thiago Xavier Barboza ter sido gravado em vídeo, uma sindicância interna estabeleceu que não foi possível "comprovar crime".
De acordo com o G1, o caso ocorreu em setembro, na Linha Verde do Metrô. A autora das imagens é uma estudante, de 21 anos, que estava sentada ao lado do militar. A câmera do celular captou os movimentos repetitivos que Barboza fazia sob uma mochila em seu colo.
O militar chegou a ser detido por seguranças locais. Policiais encontraram e apreenderam dois objetos eróticos em sua posse e uma faca. O cabo negou as acusações.
As imagens captadas pela jovem fez com o cabo fosse indiciado por ato obsceno (ver foto acima). As Forças Armadas foram notificadas e uma ação investigativa foi aberta imediatamente.
Segundo a reportagem, o processo foi finalizado na última semana. "A sindicância foi solucionada e não foi possível comprovar o crime", diz a comunicação do Comando Militar do Sudeste.
Ou seja, julgado em casa, o punheteiro foi perdoado.
Informações: noticiaominuto
Post: G. Gomes
Canal:www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!