DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

01 dezembro, 2017

Advogado apresenta “provas” fraudadas na CPI JBS - Mas não!

O advogado doleiro espanhol Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016 e conseguiu fugir para a Espanha, transformou-se em agente de uma campanha de desmoralização contra o juiz federal Sérgio Moro e a própria Lava Jato. 

O criminoso foragido tem se oferecido para dar sucessivas entrevistas à imprensa brasileira e suas bombásticas declarações viralizam na internet, repercutidas por sites e blogs ligados a partidos e políticos envolvidos nos esquemas de corrupção, é um verdadeiro festival.

Em seu depoimento à CPI da JBS, pois as provas apresentadas (fotos de mensagens em celular) foram claramente falsificadas.

FOTOS E PERÍCIA – Como se sabe, o doleiro espanhol apresentou nesta quinta-feira (dia 30) à CPI da JBS uma perícia para mostrar que são verdadeiras as mensagens que ele teria trocado com o advogado Carlos Zucolotto, amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro. O foragido Duran apresentou fotos de mensagens de Zucolotto pelo Wickr, um aplicativo que deleta correspondência automaticamente depois de um curto espaço de tempo. E com essas “provas” ele reforçou as acusações de que o amigo de Moro teria intermediado negociações paralelas dele com a força-tarefa da Operação Lava Jato.

Uma das definições mais perfeitas de Estatística serve também para Perícia, ao assinalar que é “a arte de torturar os fatos até que eles confessem o objetivo que se pretende”. No caso de Duran, a perícia arranjada por ele é de bancaria, uma armação mal feita e que não comprova nada, muito pelo contrário, aliás.

Informações:Nbo
Imagem: Google
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários