(Foto Reprodução youtube)
Em um vídeo que circula nas redes sociais, gravado em um barco, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) diz jurar que achava que não “tinha nada para dever” aos dois ex-motoristas que a processaram na Justiça Trabalhista.
Indicada para o Ministério do Trabalho, Cristiane ainda não assumiu a pasta porque a posse está suspensa pela Justiça. A Advocacia-Geral da União (AGU) chegou a ganhar um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que a cerimônia ocorresse, mas, em seguida, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a suspendê-la.
Cercada por quatro homens, a filha de Roberto Jefferson, pivô do escândalo do Mensalão diz: “Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu juro para vocês que não achava que tinha nada para dever a essas duas pessoas que entraram contra mim e vou provar isso em breve” afirmou.
Um dos homens fala: “Eu estou com você, doutora”. Outro, que diz ser empresário afirma: “Ação trabalhista, toda hora a gente tem”.
No fim, Cristiane Brasil questiona: “O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?
Até o início da tarde desta segunda-feira, o vídeo tinha cerca de 400 mil visualizações e mais de 6 mil compartilhamentos.
Informação: Yahoo
Vídeo: YouTube
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!