© Divulgação / Botafogo-PB
O ex-jogador Warley recebeu alta médica do hospital onde estava internado em João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (31/01/2018), e foi para casa. Ele foi orientado pelos advogados do Botafogo-PB, clube do qual é diretor de futebol, a não se pronunciar sobre o caso, por conta da versão do travesti, até que as investigações sejam concluídas por parte da Polícia Civil.
ENTENDA O CASO
Na madrugada da última sexta-feira (26/01/2018), Warley procurou um hospital após levar três facadas nas costas. O ex-jogador, que passou por clubes como Grêmio, São Paulo e Palmeiras, além de ter defendido a seleção brasileira, disse que sofreu uma tentativa de assalto ao parar num sinal de trânsito.
Warley teve o pulmão ferido e precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos. Na segunda-feira (29/01//2018), ele foi ouvido pela Polícia e confirmou o assalto. Entretanto, na terça (30/01/2018), os agentes prenderam o suspeito de atacar o ex-jogador.
Preso, o rapaz foi identificado como Victor Coelho, disse que trabalha como travesti e negou que tenha havido assalto, contradizendo a versão de Warley. Coelho afirmou que o ex-jogador teria se recusado a pagar um programa, o que gerou uma briga entre eles.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Informação: N.ao.M
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!