Go

22 abril, 2018

Explicado porque Dias Toffoli soltou o mafioso do Paulo Bernardo “Marido de Gleisi Hoffmann”- saiba mais...

O STF não é só o Gilmar Mendes! E o Gilmar Mendes também não tem credibilidade! E você acha que o Dias Toffoli que soltou o Paulo Bernardo que roubou milhares de aposentados para a petralha Gleisi tem credibilidade???

E o Dias Toffoli advogado do PT e do STF bolivariano soltou Paulo Bernardo assaltante de aposentados na cara dura.

Veja o que foi reportado na Época:

No despacho, o ministro Dias Toffoli alegou que houve “constrangimento ilegal” e determinou que a Justiça Federal em São Paulo a exasse medidas cautelares.

A defesa de PB alegou que a prisão dele era ilegal e que o ex-ministro não tinha envolvimento com as irregularidades identificadas no Ministério do Planejamento.

Toffoli também considerou ilegítimo o argumento de que Paulo Bernardo deveria permanecer preso por não ter sido encontrada a ‘suposta’ propina movimentada no esquema de corrupção.

O MPF apontou o marido de Gleisi como um dos  principais beneficiados do esquema de propina que teria desviado R$ 100 milhões dos funcionários públicos federais (leia-se velhinhos aposentados) que não fizeram  empréstimos consignados.

Habemus Tóffoli.
 Corrupção organizada
A verdade é que o esquema do PT incluiu muitos setores do Poder Público e todas as esferas, incluindo a alta cúpula do Judiciário que até agora serve de para choque para esse partido que mais se assemelha uma Organização Criminosa.Isso é fato.

O próprio Judicário terá que de agora para frente de fazer uma limpeza dentro de suas fileira sob o risco deprovocar uma intervenção militar no Brasil.

Fonte: Nbo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários