A notícia caiu como uma bomba dentro das fileiras do PT que estava se agarrando nesta questão para então criar um motivo e assim questionar no STF através dos Ministros favoráveis a esta ideia absurda, o relaxamento da Prisão de Lula e derrubar o tão discutido assunto da Prisão após a 2ª Instância.
Frase do Presidente nacional do partido PEN, Adilson Barroso, diz que "nunca defendeu petista, mas agora vem a possibilidade de ajudar a esquerda que mais criou problema de corrupção no País".
“Se tiver jeito de retirar, eu retiro”, disse Barroso. “Se não tiver jeito, o que vou fazer? A lei é igual para todos. Eu não entrei pelo Lula. Entramos com esse processo há dois anos pensando na sociedade e não em petista, até porque sou de direita. Nunca defendi petista, nunca gostei do PT.
"Lula não tinha processo contra ele. Agora vem a possibilidade de ajudar a esquerda que mais criou problema de corrupção no País”, justificou.“Não entrei com processo para defender cidadão que cometeu crime, mas para que os ministros dessem uma compreensão, uma orientação para nós se pode ou não pode prender, e eles já disseram que pode. Era só isso que eu queria saber. Que se cumpra a Justiça e seja firme no que se falou há um tempo. Não pode mudar o voto agora.”
“Não entrei com processo para defender cidadão que cometeu crime, mas para que os ministros dessem uma compreensão, uma orientação para nós se pode ou não pode prender, e eles já disseram que pode. Era só isso que eu queria saber. Que se cumpra a Justiça e seja firme no que se falou há um tempo. Não pode mudar o voto agora.”
Esse Partido já ia começar mal na vida política e com certeza seria esmagado pela opinião pública que desejar se livrar das Organizações criminosas que assolam a Nação brasileira.
Vamos aguardar os próximos capítulos sobre esse tema.
Informações: esatadão
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!