O juiz Jailton Juan Tontini, da 3ª Vara da Fazenda Pública do Paraná, determinou o uso de força policial para remover o acampamento pró-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no entorno da Superintendência da Polícia Federal.
O juiz considerou o descumprimento de uma liminar que, no dia 19 de Maio, determinou a saída dos apoiadores do petista do local. Na ocasião, segundo o magistrado, um oficial de Justiça visitou o local e constatou que os militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do PT não estavam cumprindo a ordem.
a determinação pede a aplicação de multa de 500.000 reais por dia para a CUT e o PT – agora, o valor estava acumulado em 5,5 milhões de reais.
No texto, o Juiz Tontini solicita a ajuda do governo paranaense, da Secretaria de Segurança do Estado e do Comando Geral da Polícia Militar para retirar os manifestantes do local.
Agora ficou muito claro o quanto custa bater palmas e fazer arruaças em favor do presidiário Lularápio, e como não dinheiro público a disposição delesno momento para comer de graça sem trabalhar, o jeito é colocar o rabo no meio das pernas e cair fora.
Informações: Nbo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!