A cunhada de Temer, Fernanda Tedeschi, provocou grande polêmica em um dos momentos em que o país está enfrentando uma greve de caminhoneiros que simplesmente parou o Brasil. Como todos sabem, o combustível está escasso na maioria dos estados devido à paralização que tem se tornando um dos assuntos principais do momento.
No entanto, para a cunhada do presidente Temer ficar sem gasolina não é a maior de suas preocupações. Isso porque ela fez um post polêmico nas redes sociais mostrando que seu veículo estava com o tanque cheio.
Fernanda Tedeschi, cunhada de Temer, ostenta tanque de combustível cheio e gera polêmica.
A irmã de Marcela Temer, Fernanda Tedeschi, publicou, nessa sexta-feira (25/05/2018), um vídeo em que mostra o marcador do seu veículo com o tanque totalmente cheio.
Além de mostrar algo inédito para o atual momento, Fernanda ainda escreveu na gravação a palavra "Ostentação", o que acabou gerando polêmica na rede.
Isso porque a paralisação dos caminhoneiros provocou o desabastecimento de postos de combustíveis por todo país. Somente no início da greve, vários postos enfrentaram filas enormes acabando com todo o seu estoque de combustível.
A gasolina, usada pela maioria da população, se tornou rara. Na maioria dos postos de combustível de Minas Gerais, por exemplo, é possível encontrar apenas diesel, ainda que em quantidade limitada. Tudo isso tem provocado consequências diretas à população que necessita dos caminhoneiros para o transporte de cargas importantes e, muitas vezes, essenciais.
O fato apenas mostra que o país mais uma vez está enfrentando um momento histórico que poderá mudar seu destino.
Mas falta combustível?
Com toda essa escassez de combustível nos postos de todo o país, a pergunta que não quer calar é se realmente falta combustível nas empresas responsáveis pela sua produção. A verdade é que não! O que realmente está acontecendo é que os caminhoneiros responsáveis por literalmente ‘carregar o Brasil nas costas’, pararam.
Consequentemente, o país também parou já que as empresas não estão transportando seus produtos e muito menos o combustível abastecido em postos por todo o país. Isso provocou a escassez e também problemas para a maioria das pessoas que precisam se locomover usando algum veículo locomotor.
Informações: Nbo
Edição:G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!