(Fotos Divulgação/Polícia Civil)
Adriano Hilário dos Santos, de 32 anos, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso em flagrante no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na noite desta quinta-feira.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Santos estava foragido e foi preso quando voltava da Bahia. Uma denúncia anônima informou que um homem identificado como Frank dos Santos estaria trazendo drogas em um voo e desembarcaria em São Paulo.
Os policiais se dirigiram até a esteira de bagagens e identificaram o suspeito com auxílio de uma imagem fornecida pelo autor da denúncia.
Na delegacia do aeroporto foi realizada uma revista na bagagem, mas não foram localizadas drogas. No entanto, ao fazerem buscas no sistema de banco de dados criminais, a Polícia Civil identificou que Frank era, na verdade, Adriano e descobriram que ele era foragido da Justiça.
Santos foi preso por assalto a uma joalheira. Em regime semiaberto, ele saiu da penitenciária e não retornou.
A polícia investiga se ele foi se reunir com outras lideranças do PCC na Bahia. O caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falos.
(Foto Divulgação/Polícia Civil)
Informações: Polícia Civil/SP
Via: Yahoo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!