Go

28 maio, 2018

Polícia Civil captura principal alvo da operação Astúcia - Paulo Rogers Paz.

O suspeito Paulo Rogers Paz, citado na investigação como sendo o principal fornecedor de droga aos outros membros da Organização Criminosa, foi preso no dia de hoje (27/05/2018) na cidade de Alvorada do Oeste/RO pela Polícia Civil. 

Contra este havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Alvorada do Oeste, após investigações as quais culminaram na deflagração da operação "Astúcia".

De acordo com as investigações, "Paulinho" como era conhecido, seria o braço mais forte da Organização Criminosa, sendo este o responsável por distribuir grande quantidade de entorpecente ao qual era redistribuído entre os outros envolvidos e comercializado nas cidades de Urupa, Alvorada, Teixeiropolis e Mirante da Serra. O investigado possuia contatos com Narcotraficantes da Bolívia, local este onde adquiria o entorpecente e os revendia capitalizando grande quantidade em dinheiro.

Com o decorrer da operação e com a prisão de "Paulinho", já foram efetuadas 12 (doze) Prisões Preventivas, 03 (três) Prisões de foragidos da justiça, 02 (duas) Prisões em flagrante, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas e 01 (um) indiciamento por tráfico, Associação para o Tráfico e Receptação. Ainda continuam foragidos outros 04 (quatro) suspeitos aos quais possuem, também, Mandado de Prisão Preventiva e poderão ser presos a qualquer momento.

Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

  • Anonymous
    AnonymousComungamos da mesma ideia.
  • Anonymous
    AnonymousMuito bom esse projeto, vamos divulgar em outros canais
  • Anonymous
    AnonymousAplica-se o efeito Simetria para Estados e Municípios.
  • Prof. Antônio Brito
    Prof. Antônio BritoMuito interessante, e em relação aos precatórios do Estado, quais as expectativas?
  • blogdomarival2.blogspot.com
    blogdomarival2.blogspot.comCaros colegas da força de segurança, sem exceção de classes, só temos que agradecer a Deus…
  • Anonymous
    AnonymousEsqueceram que tiveram apoio da PM
  • Anonymous
    AnonymousVerdade mesmo
Widget by Elaine Gaspareto