Photo/Felipe Dana
O ex-presidente da República e agora presidiário Luiz Inácio Lula da Silva será ouvido nesta terça-feira como testemunha de defesa do ex-governador e agora presidiário do Rio Sérgio Cabral. O ex-jogador Pelé também prestará depoimento a pedido de Carlos Arthur Nuzman na Operação Unfair Play, um desdobramento da Lava Jato.
A ação apura suposto pagamento de propina a membros do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016.
Será a primeira fala pública do ex-presidente desde que ele foi preso em decorrência da condenação na ação penal do caso do tríplex do Guarujá.
O petista, assim como o presidiário Sérgio Cabral, esteve em Copenhague, na Dinamarca, em Outubro de 2009 para conversar com eleitores do COI sobre a candidatura da cidade.
Carlos Arthur Nuzman chegou a ser preso, mas foi solto após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Tanto ele como Cabral negam as acusações. velha tática desses quadrilheiros, aprenderam com o Lula, que negar é o melhor negócio para eles no momento.
Informações: Yahoo
Post:G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!