Go

10 agosto, 2018

Criticou o tempo todo e agora PT da indicio de que vai se juntar ao PSDB

Anunciado como vice-presidente na chapa do PT, Fernando Haddad admitiu que o partido pode apoiar o PSDB, rival histórico em disputas eleitorais desde 1994, caso o candidato tucano Geraldo Alckmin avance ao segundo turno contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL).

O PT não tem esse preconceito”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo em evento promovido pelo banco BTG pactual, na tarde da última quarta-feira (08/08/2018), na capital paulista.

Haddad citou como exemplo o apoio do PT ao PSDB nas eleições para o governo de São Paulo em 1998, quando a então petista Marta Suplicy ficou de fora e o tucano Mário Covas seguiu para o segundo turno contra Paulo Maluf (PPB, atual PP).

Dois anos depois, nas eleições municipais, Marta concorria ao cargo de prefeita contra o mesmo Maluf e acabou apoiada pelo PSDB no segundo turno.

Líder de intenção de votos na pesquisa eleitoral mais recente, lançada pelo Instituto MDA nesta quarta-feira (8), Bolsonaro apresenta 18,9% da preferência do eleitorado, seguido por Alckmin (15%), em cenário testado sem a presença de Lula.
NÃO PASSAM DE FARINHA DO MESMO SACO, QUEM VER MAIS LONGE PERCEBEU QUE O PSDB  ERA A EXTENSÃO DO PT.

Fonte: Nbo
Por; Rafael Brunetti
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

Widget by Elaine Gaspareto