(Foto - Fernando Moreno/Futura Press)
Candidata a uma vaga no Senado pelo PT, a ex-presidente Dilma Rousseff foi hostilizada por uma mulher na tarde deste domingo (19) enquanto passeava de bicicleta no entorno da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). A petista pedalava no local quando ouviu diversos palavrões e ofensas como “vagabunda”. Os xingamentos foram registrados em vídeo.
“Vá caçar votos na p…”, vociferou a mulher.
A ex-presidente chegou a responder às ofensas, mas o vídeo não deixa claro o que ela gritou em retorno. Mais tarde, divulgou uma postagem em sua conta oficial do Instagram mencionando os benefícios de se pedalar — o exercício já era hábito da petista quando ainda ocupava o Palácio do Planalto.
“Estou alegre, na melhor disposição, e totalmente confiante no futuro que vamos construir por Minas e pelo Brasil”, escreveu.
Natural de Minas Gerais, embora tenha construído sua carreira política em Porto Alegre (RS), Dilma concorre ao cargo de senadora pelo estado em 2018 após ter sido eleita duas vezes presidente da República (em 2010 e 2014). Mesmo tendo sofrido impeachment enquanto presidente, não foi proibida de exercer cargos públicos.
Confira o momento em que a petista é hostilizada:
Informações: Yahoo
Post: G. Gomes
Vídeo: YouTube
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!