A candidata à Presidência da república Marina Silva (Partido daRede) disse discordar da tese do PT de que o ex-presidente presidiário Luiz Inácio Lula da Silva(Lularápio) seja um preso político.
"Eu não concordo que é preso politico. Está pagando pelos erros que cometeu", afirmou ela em um evento da revista Veja, no dia de hoje quarta-feira (19/09/2018), em São Paulo.
"É preciso acabar com essa história de rouba mas faz. A banalização da corrupção não pode acontecer no Brasil", disse.Marina afirmou ainda que "nunca houve qualquer insinuação" de corrupção no entorno dela enquanto esteve filiada ao PT.
"Nunca me envolvi com nada dessas coisas."
Mas o PT e a maioria dos Partidos da esquerda, estiveram saqueando o Brasil por 13 anos anos seguidos e ainda pregam uma suposta honestidade nunca existente, segundo os resultados e consequências ao povo brasileiro, escancarados ao mundo inteiro.
O processo de roubalheira do PT só foi interrompido, quando parte de seus apoiadores resolveram puxar o tapete daquele que já é considerada a maior quadrilha politica de todos os tempos na América latina.
O que nos deixa mais incrédulos é capacidade dos petistas de não enxergarem esses erros e ainda fazerem apologia aos seus líderes criminosos. É assustador tudo isso.
Informações: N.ao.M
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!