Go

22 dezembro, 2018

Fatos novos: João de Deus tinha mala com R$ 1, 2 milhão em porão

(Foto -Divulgação/Polícia Civil)
A polícia encontrou no porão de uma casa pertencente ao médium João de Deus uma mala com R$ 1,2 milhão em dinheiro vivo. O local ainda guardava esmeraldas que não foram contabilizadas pela corporação.

As buscas ocorreram em três locais e foram determinadas pelo juiz Liciomar Fernandes da Silva, do Tribunal de Justiça de Goiás, um dia antes. O magistrado também emitiu uma nova ordem de prisão ao guia espiritual. Agora, além e abuso sexual, ele responderá por posse ilegal de armas.

DENÚNCIAS

As denúncias contra João de Deus têm se avolumado desde o dia 8 de Dezembro, após 13 supostas vítimas relatarem violações à TV Globo e ao jornal O Globo.

No dia 10, Aline Saleh, 29, contou à Folha de S. Paulo que esteve na Casa Dom Inácio em 2012, foi levada para um banheiro, posta de costas e que João de Deus colocou a mão dela em seu pênis.

Desde então, a força-tarefa montada pelo Ministério Público de Goiás para investigar o caso recebeu 506 relatos sobre supostos abusos cometidos pelo médium. A maioria chegou por e-mail e as denunciantes estão sendo chamadas a prestar depoimentos.

N dia 14, a Justiça decretou a prisão preventiva dele. João de Deus ficou escondido num sítio na zona rural de Abadiânia até se entregar na tarde do dia 16 e ser levado para a prisão em Aparecida de Goiânia.

Armas e dinheiro apreendidos em endereços ligados ao médium goiano João Teixeira de Faria, o João de Deus.

Fonte: Yahoo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários